19/08/2015

Como pigmentar mais a sua sombra ;)

  Oii meus benzinhos, não sei se vocês perceberam mas ultimamente eu ando postando certinho no blog mesmo quando não tenho tempo arrumo um kkkkk. Então por enquanto vai ter post novinhos todas as quartas e sábados, sem dia certo pra conteúdo o que der nessa cabeça maluca minha aqui eu posto kkkkkkk. Mas e aí vocês teem alguma dica pra me dar sobre o blog? deixe nos comentários que ficarei muito feliz :D
  Maaas Milka larga de enrolação e vamos logo ao posto de hoje.
  Vim aqui mostrar pra vocês as dicas que eu uso quando a minha sombra está uma merda(perdão pela palavra), mas tem dias que quero que a sombra fique forte e esfrego esfrego, fica aquela camada enorme de sombra e não acontece nada OMG, dá uma raiva. 
  Sem contar que tem aquela dica de molhar a sombra na água, mas que nem sempre fica forte como a gente quer.

1° A primeira dica é passar um pouco de protetor solar, isso mesmo PROTETOR SOLAR na pálpebra e passar a sombra por cima. Vocês podem molhar o pincel no protetor e passar na sombra e aplicar na pálpebra, desse modo o protetor fará com que a sombra fique bem mais pigmentada. Olhem na foto:



2° A segunda dica é usar o prime, passe prime na pálpebra até ficar mais molhadinho ( não muito, só um pouquinho kkkkkk), depois só aplicar a sombra fixando bem ela no produto.



  Viram são duas dicas que parecem bobas e com produtos que acredito que todas possuem em casa. E ai já fizeram algumas dessas dicas? Tem mais algumas pra me dar? Me sigam nas redes sociais.
Instagram: ei.milka
Facebook: Ei Milka
Twitter: @milkapontes
Snap: milkacosta
Beijos e que Deus abençoe todos vocês :*

3 comentários:

  1. Eu sempre molho um pouquinho o pincel com água mesmo, deixa a sombra bem mais pigmentada, vou seguir tuas dicas também
    Beijos.
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/08/dia-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo, mas depois que testei essas ai achei que fixou por mais tempo :)

      Excluir
  2. Ah dica do protetor solar não sabia, mas com certeza vou testar.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir